A Orbitall e a Stefanini já confirmaram presença na 14ª edição do Congresso Nacional das Relações Empresa-Cliente, CONAREC 2016, que será realizado nos dias 12 e 13 de setembro no Hotel Transamérica, em São Paulo. Durante o evento, o grupo mostrará ao mercado soluções para aprimorar o atendimento ao cliente nos Contact Centers, conciliando tecnologia de ponta e redução de custos.

O foco em Contact Center da Orbitall, do grupo Stefanini, começou em 2013 com a abertura de uma unidade em Campina Grande e vem se consolidando ao longo do último ano, com a aquisição de clientes importantes, como a Multiplus, líder no setor de fidelidade.

“As empresas querem cada vez mais diferenciar seus produtos e serviços. Hoje em dia, não basta dizer ao cliente o que você faz, mas de que forma você faz para surpreendê-lo”, afirma Braulio Lalau de Carvalho, CEO da Orbitall.

Para melhorar a percepção do cliente quanto aos serviços prestados, a Orbitall e a Stefanini trabalham em uma oferta conjunta, baseada em três soluções: assistente virtual Sophie, que é uma evolução da plataforma Parli, lançada inicialmente em 2014 pela Stefanini Woopi, empresa de P&D da Stefanini; Inspiring Engagement Platform (IEP), que atua com ações de relacionamento e campanhas de marketing, em tempo real, para potencializar vendas, e a esteira de tratamento de documentos da Document Solutions, que permite automatizar processos de captura, validação, gestão de documentos e informações, conferindo mais agilidade e segurança às análises e aprovações de produtos e serviços.

No stand, os visitantes do CONAREC também receberão informações sobre as soluções da Saque e Pague, rede de autoatendimento multisserviços que oferece soluções inovadoras para o setor varejista. Em agosto do ano passado, a Stefanini anunciou a aquisição de 40% da empresa gaúcha, que leva operações bancárias e não bancárias aos clientes - com e sem conta corrente. A oferta conjunta engloba desde compensação e custódia de cheques até programas de fidelidade, pré-pagos, mobile e sistemas de conciliação para o varejista.

Oferta embarcada para Contact Center:

Sophie
A assistente virtual da Stefanini permite acelerar e melhorar a performance dos call centers, service desks e outros sistemas que tenham por objetivo interagir com o consumidor ou usuário, por meio um conjunto de canais mais amplo que um call center tradicional. O conjunto de algoritmos de inteligência artificial que compõe a solução permite substituir o atendimento humano, baseado em scripts, for ferramentas altamente sofisticadas de interação com o usuário.

Plataforma IEP
Destinada aos mais diversos segmentos, a plataforma da Stefanini Inspiring, coligada da Stefanini, contribui para efetivar campanhas específicas e direcionadas, cobrindo toda a cadeia de marketing. Baseada em nuvem, a IEP tem como foco o engajamento do cliente. Com arquitetura moderna e escalável, ela foi concebida para ser multicanal, sendo possível integrar com redes sociais, WhatsApp, SMS e portal. A interface de programação da plataforma é bastante intuitiva e bem simples de usar.

Document Solutions
É capaz de criar uma esteira de tratamento de documentos, com a possibilidade de incluir motores como verificação automática de imagens, correção e ajuste, detecção de indícios de fraudes, reconhecimento e verificação de assinaturas, biometria e categorização de documentos.
“Todo o ciclo é automatizado por engines, trazendo benefícios significativos para o cliente, com baixo investimento, minimização de riscos e alto padrão tecnológico”, destaca o CEO da Orbitall.

ANOTE EM SUA AGENDA:

CONAREC 2016
12 e 13 de setembro
Hotel Transamérica – Avenida Nações Unidas, 18591, São Paulo

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