A Vector Contact Center foi eleita a melhor empresa do ano, segundo a 16ª Edição do Prêmio Consumidor Moderno de Excelência em Serviços ao Cliente, realizado pela Padrão Editorial.

Considerado uma das premiações mais aguardadas pelo setor, o prêmio avalia e elege as empresas que mais investem e valorizam o setor de relacionamento com os clientes. Tem metodologia dividida em três partes: inscrição/questionário; questionário auditado pela GFK e com a aplicação do Mystery Shopper – “Cliente Oculto” (10 ligações, 10 e-mails e 1 tentativa de contato por meio de cada rede social), por fim, a avaliação criteriosa das duas fases.

Para a Vector, este é um dos mais importantes reconhecimentos do mercado de relacionamento. “Essa é uma conquista que nos orgulha. Nossos investimentos e esforços nos pilares: tecnologia, infraestrutura e pessoas sinalizam que estamos no caminho certo. Reconhecimento como este só nos motiva a focar nossos esforços na liderança do setor”, declara Deborah Barra, presidente da empresa.

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