A CSU Contact nomeou André Pandolfi como novo diretor executivo comercial da unidade. Pandolfi é formado em Processamento de Dados e pós-graduado em Gestão de Negócios em Serviços pela Universidade Presbiteriana Mackenzie. Possui também MBA em Gestão Empresarial pela Fundação Getulio Vargas (FGV) e em Business and Management for International Executives, pela Universidade da Califórnia (UCI).

Antes de assumir o cargo na CSU, o executivo acumulou mais de 18 anos de experiência no segmento de contact center, com passagens por empresas como Atento, Contax, Sitel e Acticall. Na nova posição, o diretor terá o objetivo de alavancar novos negócios para a companhia, se reportando diretamente ao CFO da CSU, Ricardo Ribeiro Leite.

“Nosso desafio é buscar o crescimento da unidade mesmo em meio a um cenário econômico desafiador. Para isso, seguiremos com a estratégia de priorizar operações de alto valor agregado, com foco na busca constante por eficiência operacional e por ganhos de produtividade”, afirma Pandolfi. A CSU Contact encerrou o último ano com cerca de 2,5 mil posições de atendimento (PAs) faturadas, o que representa um aumento de 2,9% nos últimos 12 meses.

Leia mais

Solemar Andrade é novo COO da Plusoft

Avaya Brasil tem novo presidente

Justiça permite que Nelson Armbrust assuma cargo na Contax