A NICE Systems está habilitando sua oferta de operações em tempo real em ambiente de nuvem, com a solução de Monitoramento de Atividades em Tempo Real (Real-Time Activity Monitoring - RTAM), fazendo desta sua primeira solução a migrar para esta nova plataforma. A solução disponível em nuvem permitirá maior escalabilidade e melhor desempenho em todas as áreas do Contact Center e das operações de back office, e permitirá que as organizações agilizem seus processos de TI, reduzindo os custos e simplificando as implantações.

A última versão da solução de Monitoramento de Atividades em Tempo Real (Real-Time Activity Monitoring - RTAM) oferece suporte para a entrada de dados a partir de um número bem maior de desktops de agentes. A nova infraestrutura ajudará as operações de grande escala a impulsionar sua função de atendimento ao cliente.

A solução de Monitoramento de Atividades em Tempo Real (Real-Time Activity Monitoring - RTAM) da NICE ajuda a identificar oportunidades de poupar tempo, descobrindo gargalos e ineficiências de processos nas atividades de desktop dos agentes. Com esses insights, determinados processos podem ser automatizados para reduzir o tempo de tratamento e eliminar falhas. Além disso, os gerentes podem identificar os funcionários com desempenho mais alto e replicar suas ações, estabelecendo-as como melhores práticas para toda a equipe.

A nova versão da solução de Monitoramento de Atividades em Tempo Real (Real-Time Activity Monitoring - RTAM) da NICE faz parte de um amplo conjunto de recursos avançados disponíveis através do Pacote de Soluções para Operação em Tempo Real da NICE. Ele inclui:

  • Aprimoramento da segurança e do processo de autenticação de usuários ao longo de toda a plataforma
  • Melhor monitoramento e sistema de alarmes para a Automação Robótica da NICE (NICE Robotic Automation)
  • Melhor conectividade utilizando um novo conector Chrome para a API mais recente
  • Modelos prontos de fábrica para agilizar ainda mais a geração de valor


“Esperamos que a nossa oferta de Monitoramento de Atividades em Tempo Real (Real-Time Activity Monitoring - RTAM) para nuvem atenda à crescente demanda do mercado por serviços sob licença (SaaS) e tecnologias hospedadas. A NICE está empenhada em fornecer soluções e serviços de alto nível, que ao mesmo tempo proporcionem aos nossos clientes uma conjunto de opções de implementação que melhoram a flexibilidade, a escalabilidade e a relação custo x benefício. Com o presente conjunto de aprimoramentos adicionados ao nosso pacote de soluções para operação em tempo real, as organizações estarão em uma posição mais confortável para criar a experiência perfeita aos seus clientes, otimizando todos os processos que são executados ‘por trás de cada interação e garantindo que os funcionários permaneçam engajados e prontos para todas as interações”, explica Miki Migdal, presidente do grupo de produtos NICE Enterprise.

Leia mais

NICE lança solução para otimizar equipes

Infomedia implanta Plataforma NICE Engage

NICE e BoomeRing anunciam solução integrada de gravação