A Flex Contact Center, que conta desde o ano passado com uma unidade em Xanxerê, região oeste de Santa Catarina, sensibilizada com a situação da cidade depois de ser atingida por um tornado no último dia 20, realiza uma campanha interna para arrecadar donativos a fim de levar conforto e carinho para a população da região.

Os mais de sete mil funcionários das nove unidades em Florianópolis, Lages, Xanxerê e São Paulo, podem colaborar doando produtos de higiene e limpeza, água, alimentos não perecíveis e telhas de fibrocimento, essas últimas através de débito em folha de pagamento. A ação emergencial vai até o dia 24 de abril e os postos de coleta são as recepções de todas as unidades da Flex.

A Flex atua na gestão de relacionamento e mantém, atualmente, nove sites em operação, quatro em Florianópolis, dois em Lages, um em Xanxerê, dois em São Paulo - além de um escritório - e pretende inaugurar mais um site na capital paulista até o final do ano.

Leia mais

Mudar processos para melhorar o atendimento

Como ter sucesso com agentes virtuais no seu site

A força dos aplicativos para o Omni Channel