O Madureira Shopping abriu mais um canal de atendimento para o cliente. A partir deste mês, os frequentadores do empreendimento poderão tirar dúvidas, enviar elogios ou reclamações através do número (21) 98337-0880. A iniciativa do Shopping tem como objetivo estar, cada vez mais, antenado com o caminho da comunicação atual.
 
“Negar o Whatspp seria o mesmo que, um dia, ter negado colocar uma linha telefônica para atendimento. Nosso comprometimento com o público é ponto chave na nossa relação e nosso foco é simplificar o contato deles conosco, tornando cada vez mais simples e humanizado”, disse Pâmela Dupret, gerente de marketing do Shopping.
 
O canal funciona durante o mesmo horário de funcionamento do Shopping. De segunda à sábado das 10h às 22h e domingos e feriados das 12h às 21h.

Leia mais

Shopping Praça da Moça cria serviço de atendimento via WhatsApp

Elseve passa a atender o cliente pelo Whatsapp

Vikstar usa o Whatsapp para contratar funcionários