Empreendedores, publicitários, gestores de empresas, profissionais de marketing e interessados em uma perspectiva inovadora dos negócios necessitam entender o novo comportamento do seu público-alvo, que tem mudado rapidamente e isso exige uma visão totalmente nova, principalmente em tempos de pandemia. É preciso prestar constante atenção aos impactos tanto culturais e comportamentais.

De acordo com o especialista em marketing e professor Gabriel Rossi, captar o imaginário coletivo e antecipar comportamentos é, hoje, uma forma eficaz de gerar forte diferenciação para as marcas. “É preciso prestar constante atenção aos "shifts" culturais e comportamentais. Captar o imaginário coletivo e antecipar comportamentos é, hoje, uma forma eficaz de gerar forte diferenciação para as marcas. E, para isso, é preciso perceber aquilo que o consumidor não deixa explícito”, aponta.

E para lidar com todas essas questões, o professor convida a todos os interessados e atuantes no universo do marketing, a participarem das aulas on line, que serão transmitidas pela plataforma da ESPM, das 19h às 21h. Com um formato voltado a ofertar uma plena interação, as aulas serão ao vivo com webconferencia.

Além do conteúdo proposto, os alunos irão debater sobre temas como o comportamento do novo consumidor, tendências que impactarão as marcas e os mercados, compreender as mudanças recentes de mercado e do comportamento do público-alvo, identificar as principais oportunidades e desafios mercadológicos e entender e praticar os alicerces das marcas fortes do século 21.

Curso: “Consumer Insights e as transformações que impactarão os mercados”
Inscrições pelo site: https://www.espm.br/educacao_continuada/consumer-insights-e-as-transformacoes-que-impactarao-os-mercados-e-as-marcas/
Data:  22, 29/10, 05, 12, 19, 26/11, 03/12/2020 – sempre das 19h às 21h
Local: plataforma EAD da ESPM
Valores: 6X R$ 275,00

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