Gerenciamento de crise em tempos atuais: como lidar com os problemas virtuais

Novembro 14, 2017
Cada pessoa e cada crítica precisam ser respondidas  em tempo razoável, porque isso faz toda a diferença. Sempre tenha isso em mente

Está na hora de investir em atendimento!

Novembro 13, 2017
Nada de pânico, nada de crise. O segredo para o momento é saber investir em um atendimento perfeito, afirma especialista

Consumidores mais exigentes e empoderados

Novembro 13, 2017
O mundo digital está revolucionando as relações de poder entre empresas e clientes que, hoje, interagem o tempo todo e esperam que as marcas mantenham uma relação de respeito e transparência

Cause impacto com o Programa de Voz do Cliente (VoC)

Novembro 09, 2017
Ferramentas mais tradicionais, como pesquisas e mecanismos de avaliação, não atendem as demandas do mundo digital e as empresas devem pensar de forma diferente para evoluírem no modo como abordam a captura, análise e atuação sobre a opinião dos...

Transformação Digital: A vez das médias e pequenas empresas

Novembro 09, 2017
O relacionamento com o cliente mudou. Colaboradores e clientes também mudaram e têm novas expectativas sobre esse relacionamento. Está na hora da sua empresa também mudar

Seis dicas para converter mais em campanhas ativas

Novembro 08, 2017
O primeiro ponto a ser definido em uma campanha são os objetivos. Com isso em mente, use as dicas para melhorar o resultado

Últimas Notícias

Gerenciamento de crise em tempos atuais: como…

Vera Lucia Rodrigues diretora da Vervi Assessoria de Comunicação Nov 14, 2017 Gestão

IoT, uma tendência para os negócios

Rene Abdon, Diretor de Serviços da Dynatrace no Brasil Nov 14, 2017 Tecnologia

Conheça quatro tecnologias essenciais para em…

Alexsandro Labbate, Gerente Sênior de Marketing da ClickSoftware para as Américas Nov 14, 2017 Tecnologia

Artificial Intelligence no Service Desk: futu…

André Pedrosa, Country Manager da Econocom Brasil Nov 14, 2017 Tecnologia

Está na hora de investir em atendimento!

Robson Costa, diretor do Grupo Encanto Telecom Nov 13, 2017 Melhores Práticas

Consumidores mais exigentes e empoderados

Silvia Aragão, diretora comercial e de novos negócios da Orbitall Nov 13, 2017 Gestão

Cause impacto com o Programa de Voz do Client…

Ronaldo Stanzione é Country Manager da Verint no Brasil Nov 09, 2017 Melhores Práticas

Transformação Digital: A vez das médias e peq…

Enio Klein é CEO & General Partner da DOXA ADVISERS Nov 09, 2017 Gestão

Compartilhar dados será o novo cenário da tel…

Robson Costa é diretor do Grupo Encanto Telecom Nov 09, 2017 Mercado

Tecnologia / Mercado

  1. Tecnologia
  2. Mercado

IoT, uma tendência para os negócios

Rene Abdon, Diretor de Serviços da Dynatrace no Brasil Nov 14, 2017 Tecnologia

Estudos apontam que, até 2020, aproximadamente 21 bilhões de dispositivos estarão conectados à Internet. Sua empresa está atenta a esse crescimento? ...

XIII edição do Prêmio Relatório Bancário destaque a Transfor…

DFreire Nov 13, 2017 Mercado

Cases reforçam a tendência cada vez maior de investimentos em tecnologias como Inteligência Artificial, Biometria, Blockchain e Moedas Digitais ...

RH / Carreira

  1. RH
  2. Carreira

VGX Contact Center contrata analista de RH

Hipertexto Nov 09, 2017 Carreira

A empresa contrata analista de RH para unidade de Montes Claros, em Minas Gerais. Currículos serão aceitos até este sábado

Gestão / Melhores Práticas

  1. Gestão
  2. Melhores Práticas

Gerenciamento de crise em tempos atuais: como lidar com os p…

Vera Lucia Rodrigues diretora da Vervi Assessoria de Comunicação Nov 14, 2017 Gestão

Cada pessoa e cada crítica precisam ser respondidas  em tempo razoável, porque isso faz toda a diferença. Sempre tenha isso em mente

Redes Sociais

Quem Somos

Quem Somos

Um mercado que fatura mais de R$ 43 milhões por ano e que emprega cerca de 1.6 milhão de funcionários em centenas de empresas.

Leia Mais...