A importância da comunicação omnichannel em tempos de pandemia

Agosto 12, 2020
Para ser efetiva, especialmente em tempos de pandemia, a comunicação omnichannel requer um processo central e uma interface única que coordene todos os canais,

Como o Varejo está transformando o atendimento no WhatsApp?

Agosto 11, 2020
De acordo com pesquisa mais recente divulgada pelo Sebrae, pelo menos 72% dos brasileiros já usaram o WhatsApp para interagir com marcas

Mais qualidade no atendimento com home office

Agosto 10, 2020
Estudo indica crescimento nas avaliações e na nota média do atendimento na pandemia. Foram analisadas mais de três mil campanhas de atendimento

A inevitável transformação digital da economia global

Agosto 06, 2020
Essa crise não apenas confirma que a forma como usamos a tecnologia mudará para sempre, mas, também, que a transformação digital da economia se dará a um ritmo acelerado, gerando uma sociedade hiperconectada

Faturamento do setor deve cair 22% em 2020

Agosto 05, 2020
Estudo da E-Consulting mostra que, antes da pandemia, havia a expectativa de crescimento de 4,5% em comparação a 2019. Com o impacto da quarentena, receita despenca de R$ 56,6 bilhões para R$ 42,23 bilhões neste ano

Cinco passos para adotar inteligência artificial no atendimento ao consumidor

Agosto 04, 2020
Pesquisa do Gartner mostra que 86% das empresas ainda não têm iniciativas de IA, mas número vem crescendo

Últimas Notícias

A importância da comunicação omnichannel em t…

Saulo Fernandes , Diretor da área de comunicação com clientes da FICO América Latina Ago 12, 2020 Melhores Práticas

As compras online estão ganhando voz

Juan D'Antiochia, Gerente Geral para eCommerce Global, Latam, Worldpay Soluções para Comerciantes, FIS Ago 12, 2020 Gestão

As faces da telessaúde

Renata Zobaran, médica e diretora de saúde da TopMed Ago 12, 2020 Melhores Práticas

Como o Varejo está transformando o atendiment…

Marcos Abellón, criador da AnnA Ago 11, 2020 Tecnologia

Tecnologia / Mercado

  1. Tecnologia
  2. Mercado

Alteryx e UiPath fazem parceria para acelerar a transformaçã…

Elabore Estratégia Ago 12, 2020 Tecnologia

A nova parceria estratégica e a integração de tecnologias permitem que as organizações simplifiquem a automação de ponta a ponta para trazer resultado...

Faturamento do setor deve cair 22% em 2020

Image Comunicação Ago 05, 2020 Mercado

Estudo da E-Consulting mostra que, antes da pandemia, havia a expectativa de crescimento de 4,5% em comparação a 2019. Com o impacto da quarentena, re...

Gestão / Melhores Práticas

  1. Gestão
  2. Melhores Práticas

As compras online estão ganhando voz

Juan D'Antiochia, Gerente Geral para eCommerce Global, Latam, Worldpay Soluções para Comerciantes, FIS Ago 12, 2020 Gestão

A tecnologia de voz também mostra sinais de aceleração no Brasil, especialmente agora, que Alexa e Google Assistant lançaram oficialmente seus disposi...

A importância da comunicação omnichannel em tempos de pandem…

Saulo Fernandes , Diretor da área de comunicação com clientes da FICO América Latina Ago 12, 2020 Melhores Práticas

Para ser efetiva, especialmente em tempos de pandemia, a comunicação omnichannel requer um processo central e uma interface única que coordene todos o...

Pesquisa

Redes Sociais

Quem Somos

Quem Somos

Um mercado que fatura mais de R$ 43 milhões por ano e que emprega cerca de 1.6 milhão de funcionários em centenas de empresas.

Leia Mais...