Atendimento digital de qualidade é diferencial no setor financeiro

Outubro 08, 2018
Setor que mais investe em tecnologia, o setor financeiro tem que se adaptar ao novo consumidor e à concorrência com as fintechs que surgem para se manter relevante no mercado

O potencial dos robôs de voz para avançar o atendimento ao cliente

Setembro 25, 2018
No Brasil, os robôs de voz ainda são utilizados para substituir a voz humana em tarefas ‘mecânicas’, que não exigem tecnologias avançadas como machine learning

Pesquisa inédita sobre diversidade mostra que público prefere marcas com propósito

Setembro 11, 2018
Segundo levantamento apresentado durante o 9º Fórum de Marketing Empresarial, consumidores consideram oportunista quando marcas e instituições manifestam apoio a determinadas causas sem vivenciar e praticá-las

Como usar a tecnologia para diferenciar a CX dentro da loja

Agosto 27, 2018
O varejo precisa entender o cliente para personalizar o relacionamento com o cliente e se deseja continuar relevante frente à concorrência

Cinco passos para uma adoção bem-sucedida da IA

Agosto 22, 2018
Os chatbots e as funções de busca otimizada são empolgantes para as organizações de atendimento ao cliente, mas as empresas precisam estabelecer algumas bases antes que os benefícios da IA realmente criem raízes

Programas de fidelidade: Como implantar um modelo sustentável no e-commerce

Agosto 22, 2018
A proposta dos programas de fidelidade no e-commerce também funciona com base nos benefícios oferecidos ao consumidor

Últimas Notícias

Tecnologia / Mercado

  1. Tecnologia
  2. Mercado

Inteligência cognitiva revoluciona área de atendimento

Central Press Out 08, 2018 Tecnologia

Plataforma, que foi desenvolvida por empresas brasileiras, recebeu aporte superior a quatro milhões e ainda faz pesquisa e presta suporte técnico ...

Wavy amplia entrada do atendimento ao consumidor via WhatsAp…

C3COM Out 08, 2018 Mercado

Parceria entre Hi Platform e Wavy, no Brasil,  reforça a grande mudança do mercado na relação entre marcas e consumidores e nos Serviços de Atendiment...

Gestão / Melhores Práticas

  1. Gestão
  2. Melhores Práticas

Redes Sociais

Quem Somos

Quem Somos

Um mercado que fatura mais de R$ 43 milhões por ano e que emprega cerca de 1.6 milhão de funcionários em centenas de empresas.

Leia Mais...