Robôs humanizados? Ou Robôs tentando ser humanos?

Dezembro 12, 2018
A construção de um bom “robot” deve passar por um conjunto de boas práticas, levando principalmente em consideração a experiência do cliente ao longo da jornada de atendimento

O RH e a humana transformação digital em 2019

Dezembro 10, 2018
O uso e a implementação das tecnologias disruptivas são rapidamente ligados às melhorias nas demandas diárias da área de talentos

Como criar experiências online de marca fantásticas para seus clientes

Novembro 28, 2018
A jornada do consumidor com uma empresa deve considerar todos os pontos de contato entre eles

NICE apresenta primeira métrica para experiências do cliente omnicanal

Novembro 28, 2018
A métrica faz parte da nova versão das Soluções de Jornada do Cliente da NICE (NICE Customer Journey Solutions). Trata-se de um meio consistente para medir a qualidade do serviço em todos os pontos de contato, permitindo a previsão de resultados...

"Não sou o João": tecnologia permite redução de abordagens indevidas

Novembro 27, 2018
Apesar de a prática acontecer por desatualização ou erro cadastral, a situação pode ser contornada com o uso de novas tecnologias

Falta de criatividade? Veja sugestões como responder ao consumidor nas mídias sociais

Novembro 07, 2018
Se não retornarmos aos consumidores com agilidade, poderemos ter um problema pela frente. Então temos que nos preparar. E envolver as pessoas certas nesse processo

Últimas Notícias

Robôs humanizados? Ou Robôs tentando ser huma…

Francisco Virgílio é Head do Americas Innovation Lab da Altitude Dez 12, 2018 Tecnologia

Os segredos para um bom engajamento

Victor Canô é CEO da Cazamba Dez 12, 2018 Melhores Práticas

O RH e a humana transformação digital em 2019

Daniel Domeneghetti, CEO E-Consulting Dez 10, 2018 Recursos Humanos

Tecnologia / Mercado

  1. Tecnologia
  2. Mercado

Robôs humanizados? Ou Robôs tentando ser humanos?

Francisco Virgílio é Head do Americas Innovation Lab da Altitude Dez 12, 2018 Tecnologia

A construção de um bom “robot” deve passar por um conjunto de boas práticas, levando principalmente em consideração a experiência do cliente ao longo ...

Pesquisa

Redes Sociais

Quem Somos

Quem Somos

Um mercado que fatura mais de R$ 43 milhões por ano e que emprega cerca de 1.6 milhão de funcionários em centenas de empresas.

Leia Mais...