Clientes esperam relações mais humanizadas e agilidade no atendimento das empresas

Fevereiro 25, 2021
Entre as expectativas, eles desejam também eficiência e empatia por parte das empresas para transformarem, atenderem e anteciparem as suas demandas

A consolidação do trabalho remoto no Brasil

Fevereiro 23, 2021
Aumento de vagas para trabalho remoto e a consolidação do "Work From Everywhere" no Brasil são explorados em mais recente estudo da Robert Half. De abril a dezembro de 2020, 80% das vagas trabalhadas pela Robert Half foram para posições 75% ou 100%...

Como minimizar os impactos de uma crise e aumentarmos a excelência do atendimento

Fevereiro 22, 2021
Em tempos de crise, todos os que já estavam preparados para reagir aos desafios e manter o controle de suas operações conseguiram sair na frente e enfrentar melhor a tempestade

Relações com bancos nunca foram tão digitais

Fevereiro 22, 2021
Estudo aponta que, com diminuição da interação nas agências, instituições bancárias devem reforçar canais e oportunidades para interagir melhor com clientes e ganhar sua confiança. Clientes passaram a ver serviços bancários como commodity e...

A conta que fecha: as experiências emocionais do varejo físico para o consumidor

Fevereiro 18, 2021
Estabelecimentos com música alta, com cheiros deliciosos, um ambiente acolhedor, funcionários que agregam, são algumas das armas disponíveis para o varejo físico

A Experiência do Cliente como uma estratégia essencial para o crescimento dos negócios

Fevereiro 17, 2021
58% dos consumidores nunca voltam a usar os serviços de uma marca depois de uma experiência negativa, enquanto 69% afirmam que recomendariam a empresa para amigos após uma experiência de atendimento positiva

Últimas Notícias

Como minimizar os impactos de uma crise e aum…

Leonardo Azevedo, diretor de Customer Experience da Neo Fev 22, 2021 Melhores Práticas

A conta que fecha: as experiências emocionais…

Raphael Carvalho, CEO da Spot Metrics Fev 18, 2021 Melhores Práticas

Como usar os chatbots nos processos de recrut…

Cassiano Maschio, diretor comercial e de marketing da Inbenta Brasil Fev 18, 2021 Recursos Humanos

Gestão / Melhores Práticas

Pesquisa

Redes Sociais

Quem Somos

Quem Somos

Um mercado que fatura mais de R$ 43 milhões por ano e que emprega cerca de 1.6 milhão de funcionários em centenas de empresas.

Leia Mais...