Você sabe personalizar o contato com seus clientes?

Novembro 11, 2019
A criação de uma comunicação humanizada pode ser feita com pequenas ações que resultam em grandes percepções. Uma das maneiras de potencializar a comunicação é com o uso de mensagens privada

Como a inteligência artificial beneficiará as organizações - dos processos à produtividade

Outubro 22, 2019
Ao ajudar a gerenciar interações simples com clientes e simplificar processos complexos nos bastidores, a IA pode se tornar uma arma secreta para sobrecarregar a experiência do cliente

O ser humano no centro da transformação digital

Outubro 22, 2019
Sem servir às pessoas, tecnologias como a IoT perdem sua razão de existir. Já há tecnologias pra isso e muitas outras ainda serão criadas

Atento atende clientes do Burger King e do Popeyes nas redes sociais

Outubro 16, 2019
Com a parceria, clientes das redes de fast-food receberão atendimento personalizado, com linguagem adequada ao perfil das novas gerações em todos os canais digitais. Operação reforça atuação da Atento em canais não-voz

O perfil do (novo) paciente 2.0

Outubro 16, 2019
Os pacientes 2.0 são ágeis, curiosos e dominam aparatos tecnológicos. Atual como prescritores de medicamentos que, em cliques, acham a solução para seus problemas

WhatsApp e empatia personalizam o relacionamento cliente/empresa

Outubro 08, 2019
O aspecto “pessoal” do WhatsApp e de outras plataformas similares faz destes canais um espaço privilegiado para o relacionamento das empresas com seus clientes

Últimas Notícias

Você sabe personalizar o contato com seus cli…

Michel Ank, CEO e fundador do Bume Nov 11, 2019 Melhores Práticas

Como a inteligência artificial beneficiará as…

Paul Whitelam, VP Sênior de Marketing da ClickSoftware para América Latina Out 22, 2019 Gestão

O ser humano no centro da transformação digit…

Leandro Laporta, diretor de Arquitetura de Soluções e Parcerias da Orange Business Services para a América Latina Out 22, 2019 Tecnologia

Chatbots no Whatsapp

Redação Out 22, 2019 Tecnologia

Tecnologia / Mercado

  1. Tecnologia
  2. Mercado

O ser humano no centro da transformação digital

Leandro Laporta, diretor de Arquitetura de Soluções e Parcerias da Orange Business Services para a América Latina Out 22, 2019 Tecnologia

Sem servir às pessoas, tecnologias como a IoT perdem sua razão de existir. Já há tecnologias pra isso e muitas outras ainda serão criadas

Atento atende clientes do Burger King e do Popeyes nas redes…

ValAdmin Out 16, 2019 Mercado

Com a parceria, clientes das redes de fast-food receberão atendimento personalizado, com linguagem adequada ao perfil das novas gerações em todos os c...

RH / Carreira

Gestão / Melhores Práticas

  1. Gestão
  2. Melhores Práticas

Callink atenderá projeto de saúde da Prefeitura de Uberlândi…

GA Comunicação Nov 11, 2019 Gestão

O programa ‘Alô, saúde’ tem o objetivo de reduzir a quantidade de ausências em consultas médicas e exames agendados. Segundo números divulgados no lan...

Pesquisa

Redes Sociais

Quem Somos

Quem Somos

Um mercado que fatura mais de R$ 43 milhões por ano e que emprega cerca de 1.6 milhão de funcionários em centenas de empresas.

Leia Mais...