Os Contact Centers e a Pandemia da Transformação Digital

Julho 06, 2020
Com a necessidade do home office, a indústria de telecomunicações passou por um aumento de demanda em termos de utilização de recursos

Interações sociais do “novo normal” ditam o atendimento

Julho 03, 2020
Hábitos e rotinas do distanciamento social, adquiridos ou forçados, explicitaram o que não tem volta: a conexão das pessoas pelas ferramentas que utilizamos

O assédio contra chatbots e assistentes virtuais

Julho 03, 2020
Para as empresas que utilizam essas ferramentas no contato com os clientes, esse assédio pode prejudicar o verdadeiro potencial dessa tecnologia de resolver questões simples

Estudo mede impacto da pandemia no teletrabalho

Julho 03, 2020
Realizada pela Instant Solutions, pesquisa mostra como a pandemia vem transformando as formas como as empresas trabalham e atendem seus clientes e parceiros

Neoassist lança checklist de sobrevivência em cenários adversos

Julho 02, 2020
Com dicas de administração, vendas e atendimento, o material fornece pontos decisórios para livrar-se do cenário de caos e conquistar o equilíbrio empresarial

Empresas precisam considerar questões ambientais esociais na retomada pós-pandemia

Julho 01, 2020
Princípios Ambientais, Sociais e de Governança Corporativa (ASG) têm importância crescente nas decisões de investimento

Últimas Notícias

70% dos vendedores no mundo colocam a retençã…

In Press Porter Novelli Jul 08, 2020 Gestão

Os Contact Centers e a Pandemia da Transforma…

Ingrid Imanishi, diretora de Soluções Avançadas da NICE Jul 06, 2020 Tecnologia

Tecnologia / Mercado

Gestão / Melhores Práticas

  1. Gestão
  2. Melhores Práticas

70% dos vendedores no mundo colocam a retenção de clientes c…

In Press Porter Novelli Jul 08, 2020 Gestão

Vendas digitais cresceram 28% segundo estudo O Cenário de Vendas no Brasil 2020 . 89% dos compradores brasileiros têm impressão positiva do profission...

Da organização de dados à satisfação dos clientes

André França Cardoso, CEO da Assesso Jul 06, 2020 Melhores Práticas

Apesar da ansiedade pela retomada da economia, o mercado deve estar preparado para esse momento de recuperação e a satisfação do cliente deve estar em...

Pesquisa

Redes Sociais

Quem Somos

Quem Somos

Um mercado que fatura mais de R$ 43 milhões por ano e que emprega cerca de 1.6 milhão de funcionários em centenas de empresas.

Leia Mais...