Falta de criatividade? Veja sugestões como responder ao consumidor nas mídias sociais

Novembro 07, 2018
Se não retornarmos aos consumidores com agilidade, poderemos ter um problema pela frente. Então temos que nos preparar. E envolver as pessoas certas nesse processo

Nova lei de segurança de dados pode afetar contact centers

Outubro 24, 2018
Diretriz validada traz mudanças nas regras de coleta e tratamento de informações pessoais

Atendimento digital de qualidade é diferencial no setor financeiro

Outubro 08, 2018
Setor que mais investe em tecnologia, o setor financeiro tem que se adaptar ao novo consumidor e à concorrência com as fintechs que surgem para se manter relevante no mercado

O potencial dos robôs de voz para avançar o atendimento ao cliente

Setembro 25, 2018
No Brasil, os robôs de voz ainda são utilizados para substituir a voz humana em tarefas ‘mecânicas’, que não exigem tecnologias avançadas como machine learning

Pesquisa inédita sobre diversidade mostra que público prefere marcas com propósito

Setembro 11, 2018
Segundo levantamento apresentado durante o 9º Fórum de Marketing Empresarial, consumidores consideram oportunista quando marcas e instituições manifestam apoio a determinadas causas sem vivenciar e praticá-las

Como usar a tecnologia para diferenciar a CX dentro da loja

Agosto 27, 2018
O varejo precisa entender o cliente para personalizar o relacionamento com o cliente e se deseja continuar relevante frente à concorrência

Últimas Notícias

Falta de criatividade? Veja sugestões como re…

Leonardo Pallotta é líder da iniciativa de educação na Hi Academy Nov 07, 2018 Melhores Práticas

Prepare-se: está chegando a Geração Z!

Luiz Camargo é General Manager da NICE para o Brasil e Cone Sul Nov 07, 2018 Gestão

A multicanalidade como diferencial competitiv…

José Paulo Motta, diretor de desenvolvimento de negócios da Hi Platform Out 24, 2018 Melhores Práticas

Os call centers não vão desaparecer tão depre…

Maurício França e Paulo Vandor, sócios e diretores do escritório da L.E.K Consulting em São Paulo Out 22, 2018 Tecnologia

Gestão / Melhores Práticas

  1. Gestão
  2. Melhores Práticas

Pesquisa

Redes Sociais

Quem Somos

Quem Somos

Um mercado que fatura mais de R$ 43 milhões por ano e que emprega cerca de 1.6 milhão de funcionários em centenas de empresas.

Leia Mais...