Autoatendimento: as máquinas também resolvem problemas

Dezembro 12, 2017
As pessoas estão acostumadas com o autoatendimento. Quem nunca colocou créditos no celular por meio de mensagens ou comprou ingressos para um show direto no site da casa de espetáculos. A questão é que independente do meio, todos querem ser bem...

Chatbots como estratégia de negócios

Dezembro 07, 2017
Com recursos de inteligência artificial (IA), esses robôs estão ganhando espaço estratégico em canais de comunicação instantânea

Redes sociais: 10 mandamentos para não pecar

Dezembro 05, 2017
De acordo com o especialista em redes sociais e vídeos virais, muitas empresas estão presentes nas redes, porém poucas utilizam da forma correta para atrair clientes converter em vendas

Humanos ainda preferem falar com humanos

Dezembro 05, 2017
Apesar da nova geração preferir o atendimento automático, o fator humano nunca irá desaparecer no call center

Inovação: Busque um mindset inovador e não digital

Novembro 29, 2017
Mais do que investir em startups, a inovação acontece a partir do momento em que questionamos o modo como fazemos as coisas

Como o mercado de seguros ganha com a robotização do atendimento?

Novembro 28, 2017
A atuação dos robôs deve ser focada em serviços simples, mantendo o atendimento humano para solicitações mais complexas dos clientes

Últimas Notícias

Políticas bem definidas evitam trocas e melho…

Alejandro Vazquez, cofundador e diretor da equipe de atendimento ao cliente da Nuvem Shop Dez 12, 2017 Gestão

Concentrix inaugura nova unidade em São Paulo

Cris Moraes Comunicação Dez 12, 2017 Mercado

Autoatendimento: as máquinas também resolvem …

Renan Vazquez, arquiteto de Sistemas da Indigosoft Dez 12, 2017 Tecnologia

O mapa de empatia para desenvolvimento de sol…

Whatson Allen, designer de User Experience da GFT Dez 07, 2017 Gestão

Chatbots como estratégia de negócios

Fabiana Batistela, Diretora de Estratégia e Inovação da Resource Dez 07, 2017 Tecnologia

Humanos ainda preferem falar com humanos

Fernando Lujan, Diretor de TI na Total IP Dez 05, 2017 Gestão

Do escambo ao pagamento do futuro

Paulo Menzzano, Diretor de Operações da Resource Dez 05, 2017 Gestão

Tecnologia / Mercado

  1. Tecnologia
  2. Mercado

RH / Carreira

Gestão / Melhores Práticas

  1. Gestão
  2. Melhores Práticas

Políticas bem definidas evitam trocas e melhoram a experiênc…

Alejandro Vazquez, cofundador e diretor da equipe de atendimento ao cliente da Nuvem Shop Dez 12, 2017 Gestão

A experiência do consumidor online deve ser prioridade e, para isso, é imperativo construir uma base bem estruturada de relacionamento com o cliente, ...

Redes Sociais

Quem Somos

Quem Somos

Um mercado que fatura mais de R$ 43 milhões por ano e que emprega cerca de 1.6 milhão de funcionários em centenas de empresas.

Leia Mais...